Polícia Civil prende mãe suspeita de submeter filhos a abusos e tortura em Araquari
- joinvilleinformaco
- 22 de set.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta segunda-feira (22), em Araquari, uma mulher de 32 anos investigada por crimes de estupro de vulnerável, tortura e aliciamento contra os próprios filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 9.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia da Comarca de Araquari, os crimes ocorriam de forma contínua dentro da residência da família. A suspeita levava homens até o local e forçava as crianças a manterem relações sexuais com eles. Além dos abusos sexuais, as vítimas relataram sofrer com uma rotina de violência psicológica, incluindo ameaças e privação de alimentos.
Devido aos elementos colhidos durante a apuração, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da mulher. O pedido foi aceito pelo Judiciário, resultando na expedição de um mandado de prisão.
Nesta tarde, os policiais localizaram a investigada e realizaram a prisão. Ela foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina destacou, em nota, o compromisso com a celeridade nas investigações e a prioridade na proteção de crianças e adolescentes, especialmente em situações que envolvem crimes tão graves contra a dignidade e a integridade física e psicológica.












Comentários