Polícia Civil de Joinville deflagra operação e prende suspeitos de assalto com uso de armas de fogo
- joinvilleinformaco
- 12 de nov.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos de Joinville (DRR) e sob a coordenação do delegado Murillo Batalha, deflagrou nesta quarta-feira (12/11) uma operação policial para o cumprimento de nove ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão.
A investigação teve início após um assalto ocorrido em 1º de agosto deste ano, quando criminosos armados invadiram um imóvel, amarraram as vítimas e levaram cerca de R$ 40 mil em aparelhos celulares.
Com o avanço das investigações, a equipe da Delegacia de Roubos conseguiu identificar três suspeitos de participação no crime. Diante das provas reunidas, o Poder Judiciário decretou as prisões temporárias dos investigados e autorizou as buscas em endereços ligados a eles.
Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira, foram apreendidos aparelhos celulares, roupas utilizadas no crime e entorpecentes. Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joinville, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para o combate ao crime.
📞 Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 181. O sigilo é garantido.












Comentários