top of page

Polícia Civil cumpre mandados contra investigadas por maus-tratos a animais em Joinville

  • joinvilleinformaco
  • 30 de set.
  • 1 min de leitura
ree

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção Animal de Joinville, cumpriu nesta segunda -feira (29) mandados de busca e apreensão contra duas mulheres investigadas por maus-tratos a animais. A ação foi coordenada pela delegada Tânia Harada.


Segundo as investigações, na madrugada de 14 de setembro de 2025, as suspeitas foram flagradas por câmeras de monitoramento abandonando um cão em via pública. O animal foi deixado amarrado a um poste de iluminação no bairro Guanabara, em Joinville.


Com base nas imagens e demais provas coletadas durante a apuração, a Polícia Civil identificou as responsáveis pelo crime e realizou diligências em suas residências nesta data, apreendendo materiais de interesse para o inquérito.


As investigações continuam com o objetivo de reunir todos os elementos necessários para responsabilizar criminalmente as autoras pelos atos cometidos contra o animal.


A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção animal, a agilidade nas investigações e a segurança da população catarinense.


📞 Denúncias podem ser feitas pelo número 181, com garantia de sigilo.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page