Distribuição de cucas e personagens de Natal prometem encantar o público da BNT Mercosul no estande de Joinville
- joinvilleinformaco
- há 1 dia
- 2 min de leitura

De 30 a 31 de maio, Joinville é presença confirmada na BNT Mercosul, no Expocentro Balneário Camboriú. Em estande próprio de 25m², as equipes da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, promovem o destino turístico para operadores e agentes de viagem do Brasil e demais países do Mercosul.
Os visitantes serão recepcionados no estande por personagens do Natal de Joinville despertando a atenção para a magia e o encantamento do evento que transforma a cidade em um dos principais destinos natalinos da região Sul do Brasil. A ativação tem como objetivo apresentar a programação natalina ao trade turístico e fomentar o interesse por pacotes e visitas durante a temporada de fim de ano.
Outro destaque será a distribuição de cucas, tradicional iguaria joinvilense, em uma ação conjunta com a NSC e a Câmara de Panificação da CDL Joinville. A iniciativa faz parte da divulgação oficial do Festival de Cucas de Joinville, evento que celebra os sabores da cidade e a força do setor de panificação local.
"Nossa participação na BNT é estratégica por ser uma das principais feiras de negócios turísticos da América do Sul. Estamos trabalhando para tornar Joinville cada vez mais viável e visível como destino turístico", revela o secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Gassenferth.
Durante os dois dias de feira, o público poderá conhecer os atrativos da cidade por meio de materiais promocionais, ambientação temática e ativações exclusivas. No dia 30, no intervalo do almoço, Joinville promove a capacitação do destino para um grupo de 100 agentes de viagem.
“A participação na BNT Mercosul reafirma o nosso compromisso em fortalecer a presença de Joinville no mercado turístico nacional e internacional, buscando novas conexões e oportunidades de promoção”, comenta Giuliano Rodrigo de Mello, presidente do Convention Joinville.
Essa é mais uma iniciativa conjunta viabilizada pelo convênio entre a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, com o objetivo de ampliar o posicionamento de Joinville como destino estratégico para o turismo de lazer, cultural, gastronômico e de eventos.
Números da BNT Mercosul 2024
• 6.363 participantes
• 150 operadores
• mais de 360 marcas expositoras
• 1470 contatos realizados na Rodada de Negócios
• 24 capacitações para agentes de viagem
• 2.895 agentes capacitados para diferentes destinos
• 251 cidades brasileiras
• 50 cidades estrangeiras
• 5 países
コメント