top of page

“A Entrega” estreia em todo o Brasil: primeiro longa-metragem joinvilense chega aos cinemas nesta quinta-feira, 15 de maio

  • joinvilleinformaco
  • 14 de mai.
  • 1 min de leitura
ree

No dia 15 de maio (quinta-feira), chega aos cinemas de todo o país o filme "A Entrega", o primeiro longa-metragem produzido em Joinville (SC) a conquistar espaço no circuito nacional. Rodado em 2022 nas cidades catarinenses de Joinville e Campo Alegre, o longa marca um feito inédito para o audiovisual da região e promete emocionar o público com uma história de perdas, recomeços e encontros transformadores.


A narrativa acompanha Vitor (interpretado por Victor Pecoraro), um homem devastado pela perda da esposa e do filho em um acidente de trânsito causado por um motorista alcoolizado. Três anos depois, ainda consumido pelo luto, ele tenta se manter estável por meio do trabalho, até que se vê envolvido em uma delicada denúncia policial que muda o curso da sua vida.


Em paralelo, conhecemos Fabinho (vivido por Matheus Dantas), um menino com uma grave doença pulmonar e que convive com os conflitos constantes entre seus pais. O destino faz com que os caminhos de Vitor e Fabinho se cruzem, e dessa conexão nasce uma nova possibilidade de cura, esperança e transformação para ambos.


Dirigido por Fábio Faria, "A Entrega" é um drama emocional e sensível, que trata com delicadeza temas como luto, perdão, vínculos humanos e superação. Com atuações intensas e uma narrativa comovente, o longa mergulha em questões universais, convidando o público a refletir sobre empatia e recomeços.


Elenco principal:Victor Pecoraro, Brendha Haddad e Matheus Dantas

Direção:Fábio Faria

Estreia nacional nos cinemas:

Quinta-feira, 15 de maio de 2025

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page