top of page

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra investigado por estupro da filha

  • joinvilleinformaco
  • 27 de jun.
  • 1 min de leitura

Na tarde desta quinta-feira (26/06) a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville, cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de um homem de 54 anos, no bairro Jardim Paraíso, pela prática do crime de estupro e estupro de vulnerável.


A investigação iniciada no último dia (16/06), apurou que o indivíduo mantinha relação sexu4l com a própria filha com quem teve uma criança que hoje conta com 6 anos de idade. A vítima encontra-se grávida novamente, fruto da relação mantida com o próprio pai, que a monitorava constantemente por câmera de vigilância no interior da casa e racionava comida para obter vantagem sexu4l ao longo de anos.


A denúncia partiu do Conselho Tutelar, após acionamento realizado pela escola da criança de 6 anos, que apontou suspeitas de abuso sexual. A genitora procurada pelo órgão decidiu relatar a violência sofrida há mais de uma década.


A autoridade policial representou pela prisão preventiva e busca e apreensão na casa da família, que restou autorizada pela Vara Juizado de Viol. Dom. e Fam. c. a Mulher e Crimes c. a Criança e o Adolescente da Comarca de Joinville.


O homem encontra-se à disposição da justiça.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page