Nesta semana, a Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia da Comarca, concluiu o Inquérito Policial que visava identificar o agressor que mediante violência provocou a fratura da mandíbula da vítima lhe causando deformidade permanente por conta da necessidade de colocação de placa metálica.
O fato ocorreu depois do suspeito ter subido com o carro na calçada e molhado a vítima. Diante do ocorrido, a vítima teria tocado no carro e chamado sua atenção para que respeitasse os pedestres, quando então foi brutalmente agredido.
No decorrer das investigações, foram coletadas imagens e requisitadas perícias para o completo esclarecimento dos fatos.
Com trabalho de inteligência Policial, a Equipe do Setor de Investigações Criminais dirigida pelo Delegado de Polícia Fábio Fortes, obteve sucesso na identificação do suspeito que posteriormente foi formalmente reconhecido pela vítima.
Ao ser interrogado, o investigado disse que praticou as agressões em legítima defesa.
No relatório final, o Delegado de Polícia entendeu que o suspeito não agiu em legítima defesa e decidiu pelo seu indiciamento pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave.
O crime em questão tem pena que varia de 2 a 8 anos de reclusão.
O Procedimento foi encaminhado à Justiça onde permanecerá à disposição do Ministério Público a quem caberá sua análise.
Veja o vídeo da agressão
( Vídeo Policia Civil | Divulgação Joinville informações )
Comments