top of page

Nova linha de ônibus entre os terminais Guanabara e Central começa a operar nesta segunda-feira em Joinville

  • 29 de mai.
  • 1 min de leitura


A partir da próxima segunda-feira (1º/6), entra em operação no transporte coletivo de Joinville a linha 0604 Guanabara/Centro via Coronel Francisco Gomes, ampliando o deslocamento de usuários do Terminal do Guanabara para o Terminal Central da cidade.


No sentido Centro, a linha partirá da Estação Guanabara e seguirá itinerário pelas ruas Santo Agostinho, Graciosa, Florianópolis e Urussanga.


Já no retorno para o bairro, o trajeto será realizado pela avenida Juscelino Kubitschek, rua Getúlio Vargas, rua Coronel Francisco Gomes, rua Nacar e rua Guanabara. Os horários das viagens podem ser consultados no site onibus.info.


A implantação da nova linha acompanha os investimentos realizados pela Prefeitura de Joinville para ampliar a mobilidade urbana na região. Entre as obras recentes está a revitalização da rua Coronel Francisco Gomes, que recebeu melhorias de drenagem, nova pavimentação asfáltica, calçadas acessíveis, implantação de meios-fios, bocas de lobo, abrigo de passageiros e paisagismo ao longo de aproximadamente 1,3 quilômetro da via.


A rua integra uma importante ligação entre o bairro Bucarein e a Ponte Harald Karmann (Ponte Nacar), integrando o plano de mobilidade desenvolvido para conectar as regiões Sul e Leste da cidade.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page