top of page

Guarda Municipal recupera caminhonete furtada em Balneário Camboriú

  • 27 de mai.
  • 1 min de leitura

Imagem: GMJ / Divulgação/ Joinville informações)
Imagem: GMJ / Divulgação/ Joinville informações)

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, foi recuperada pela Guarda Municipal de Joinville na manhã desta terça-feira, 26 de maio. O veículo havia sido furtado durante a madrugada, no município de Balneário Camboriú.


A localização ocorreu após a corporação receber uma denúncia anônima indicando que o automóvel estaria circulando na região sul de Joinville, nas proximidades do bairro Guanabara. Durante rondas estratégicas, a guarnição encontrou a caminhonete estacionada dentro de um condomínio residencial.


Após a conferência dos dados das placas e do chassi, os agentes confirmaram o registro de furto. O veículo foi conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais necessários. O proprietário já foi notificado sobre a recuperação do bem.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page