top of page

ESTAÇÃO DA MEMÓRIA SEDIA 3ª EDIÇÃO DO PROJETO SAMBA NA ESTAÇÃO NO DIA 24 DE MAIO

  • 13 de mai.
  • 1 min de leitura


A Estação da Memória, em Joinville, recebe no domingo, dia 24 de maio, a terceira edição do projeto Samba na Estação. O evento gratuito terá início às 14h e busca reunir música, gastronomia e diversas atividades culturais em um dos pontos turísticos mais tradicionais da cidade. Ocupando a área externa do local, a iniciativa contará com uma estrutura completa de segurança, área coberta, espaço kids e é aberta para a presença de animais de estimação.


A programação musical começa com o cantor Vivinho de Floripa, que apresenta um repertório de samba tradicional para a abertura das atividades. Às 17h, a Seleção Guanabar assume o palco, preparando o público para a atração principal, o músico Pinha Presidente, que se apresenta às 19h. Fundador do grupo Exaltasamba e premiado com o Grammy Latino, o artista traz a Joinville grandes sucessos de sua trajetória e de sua carreira solo.


Além dos shows, o público poderá conferir um encontro de carros antigos e novos, participar da troca de livros no projeto Book Truck e visitar o Museu da Bicicleta, que estará aberto para visitação. A praça de alimentação oferecerá opções variadas de gastronomia e bebidas para os visitantes. O Samba na Estação é uma produção da Arte Brasil e conta com o financiamento do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Prefeitura de Joinville. O evento acontece na Rua Leite Ribeiro, no bairro Anita Garibaldi, com entrada totalmente gratuita para a comunidade.


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© JoinvilleInformações. Criado e desenvolvido por Digital Marketing Monkeys

bottom of page